segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Brejo Santo - CE - Acusados de crimes são presos pela Policia Militar

POLÍCIA
"Após várias denúncias e um minucioso levantamento feito pelo serviço de inteligência da Policia Militar, dois irmãos e um sobrinho acabaram presos em Brejo Santo.Eles estavam fortemente armados. Com os três, foram encontrados duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e muita munição de vários calibres. Até coletes a prova de balas estava em poder do trio. Luiz Tavares de Souza, 38 anos, seu irmão José Tavares de Souza, 42 anos foram presos por porte ilegal de arma e munição. Éder Menezes de Morais, 21 anos, sobrinho dos dois, foi presos através de mandado de prisão expedido pela justiça brejosantense. Éder é acusado de praticar dois homicídios em Brejo Santo e seus tios estão sendo apontados como as pessoas que dá o apoio logístico as ações do sobrinho."

Fonte:Texto reproduzido do site Miséria

4 comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião ele o jovem de 21 anos é uma vitima do crime,pois niguem deve jugalo,não sabemos de sua vida o que ele passou.

Anônimo disse...

Eu acho que ele deve pagar por seus erros sim,mas ele como todos nós merece uma chance!

Eder eu Renata Morais te amo muito!

renata disse...

Saudades é o que ficou

renata disse...

Saudades de Eder
eu te amava muito maninho!