terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Beco da Poeira vai permanecer no Centro

COTIDIANO
"O impasse da realocação dos feirantes do Beco da Poeira numa nova estrutura parece ter chegado a uma solução. Os permissionários serão definitivamente transferidos para o terreno da antiga fábrica têxtil Thomaz Pompeu, localizada a 100 metros da estrutura onde o comércio está hoje instalado. A informação foi dada ontem, pela prefeita Luizianne Lins, após reunião de 11 horas com o governador Cid Gomes e os respectivos secretários e assessores técnicos para estabelecer cooperações entre os projetos das duas administrações.

“É para ontem. Vamos imediatamente procurar os proprietários do imóvel, entrar num entendimento e cumprir um prazo até junho de 2009, em função das obras do Metrofor, para que o projeto esteja licitado, com todas as questões resolvidas. Depois do Carnaval, daremos prioridade à questão do Beco da Poeira e eu me comprometo a acompanhar pessoalmente esse trabalho”, explicou Luizianne.

A prefeita adiantou que os recursos para a transferência do centro comercial já estão assegurados, sendo uma parte da Prefeitura e outra do governo do Estado. “Entre adquirir o prédio e a obra em si, o projeto deverá ser da ordem de R$ 10 milhões”, explicou."

Fonte:Texto reproduzido do Diário do Nordeste

Nenhum comentário: