quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS POLICIAIS DE SANTA QUITÉRIA E REGIÃO

POLÍCIA

NOTÍCIA 1 -Na manhã de hoje (quarta feira 04/02), a polícia conseguu prender Noró, indivíduo acusado de matar a pedradas Edimilson Ferreira Fernandes, de 52 anos,que teve a cabeça esmagada. Noró foi preso na cidade de Santa Quitéria, no bairro Piracicaba, na casa de seu coléga.Ele disse à polícia que quem matou o rapaz foi o menor. Noró já era acusado de um crime de latrocínio, na localidade de Arrudiador, em Croatá dos Martins, distríto de Varjota. O inquerito policial foi instaurado para investigar o caso.

2 NOTÍCIA - Edite Gomes de Jesus, de 86 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência na cidade de Varjota.Os familiares levaram o corpo de Edite até o hospital público, onde o médico suspeitou de um suposto assassinato já que encontrara uma lesão à altura do tórax. A polícia foi acionada e o corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Sobral para saber a causa da morte. "

Fonte:Textos reproduzidos do Blog do João Luís

2 comentários:

Caroline Viana disse...

a que este homem pague pelo que fez que a justiça seja feita pelo o amor de Deus !
O que esse homem fez não tem nada nesse mundo que possa reparar a fatalidade e amenizar a dor que se encontra nos corações das familias de Edmilson;
Que Deus possa fazer sua justiça e que ilumine a mente da polícia de Varjota e regiõs vizinhas que não de escapátória para essse covarde...
que a justiça seja feita, pois se ele ficar solto, provavelmente fará pior com outras pessoas inocentes!!!!!
A nossa dor como família e amigos de Edmilson sentimos muito o que aconteceu a uma pessoa que não fazia mal a ninguém !!!!

Caroline Viana disse...

Meu Deus essa senhora eu também a conhecia!!
É preciso fazer uma investigação desse caso, pois deve haver algo por trás desse caso...
ela morava próximo a casa do Edimilson....
provavelmente há cumplices nesse caso!!!!
Até que ponto chegou a maldade do ser humano fazer isso com uma senhora de familia e indefesa também!!!!