sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Veículo desgovernado provoca acidente na Av. Aguanambi

POLÍCIA
"Uma acidente de trânsito sem vítimas envolvendo dois carros, na noite desta sexta-feira, na avenida Aguanambi, próximo ao jornal O POVO, resultou em um dos veículos dentro de uma farmácia. Segundo testemunhas, uma Pajero desgovernada bateu em um poste e em seguida colidiu na traseira do Corsa que estava estacionado em frente à farmácia.

A colisão quebrou parte da prateleira de vidro da Farmácia Central, espalhando as mercadorias por toda parte. Por pouco não atingiu os funcionários e clientes, inclusive uma mulher grávida, passageira do Corsa atingido na batida.

O condutor da Pajero, Alexandre Guizardi Neto, 59 anos, tentou negar inicialmente ao agente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) que estivesse alcoolizado mas, submetido ao teste do bafômetro, ficou constatado 0,69 miligrama de álcool por litro de ar expelido. De acordo com a Lei Seca, quem for flagrado dirigindo com concentração de álcool superior a 0,3 miligramas por litro de sangue, além da detenção de seis meses a três anos, também paga multa de R$ 957,60 e está sujeito a perder a carteira por um ano."

Fonte:Texto reproduzido do Portal O POVO Online

Nenhum comentário: