Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Aurora – CE: Policia ainda sem pistas concretas sobre a morte do advogado

NOTÍCIAS
"Os policiais que estão empenhados para desvendar a morte do advogado Cícero Emericiano da Silva, assassinado na noite de ontem em sua fazenda, neste município, ainda não tem pistas concretas para chegar aos autores do crime. O serviço reservada da PM de Juazeiro do Norte também entrou em ação e o Secretário de Segurança Pública, Roberto Monteiro, determinou rigor nas investigações e deve enviar policiais de Fortaleza para ajudar nos trabalhos no Cariri. O assassinato do advogado tem características de pistolagem e alguns nomes de possíveis autores estão sendo trabalhados.
O advogado chegava acompanhado da esposa a sua fazenda por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, quando percebeu algo estranho na entrada de sua propriedade. Cauteloso, desceu armado com sua pistola e foi recebido a bala por três bandidos. Um deles estava de capacete e os outros dois de bonés cobrindo os olhos. Um deles fez um disparo com uma escopeta calibre 12 atingindo em cheio a cabeça de Emericiano. Os bandidos haviam chegado uma hora antes do advogado, renderam o caseiro e ficaram na tocaia até Emericiano chegar. Após matar o dono da fazenda, reviraram a casa a procura de dinheiro e jóias, fugindo em seguida rumo a cidade de Caririaçu.
Cícero Emericiano da Silva era um advogado bem sucedido e muito conhecido no Cariri e em várias partes do Brasil. O advogado criminalista Paulo Quezado desembarca no aeroporto do Cariri agora à tarde, procedente de Fortaleza, onde vem se solidarizar com a família de Emericiano de quem é amigo de longas datas. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) foi comunicada do fato desde a noite de ontem e também está se mobilizando para que o crime não fique na impunidade.
Agora pela manhã a moto levada pelos assaltantes, após o assassinato do advogado, foi localizada perto da fazenda onde ocorreu o crime, abandonada dentro do matagal. O homicídio, que inicialmente parece ter características de latrocínio, pode ter sido uma vingança ou mesmo uma pistolagem. A informação é de um experiente policial caririense que também está nas investigações e conhece muita gente na zona rural de Caririaçu e Aurora. Algumas pessoas foram vistas recentemente rondando a fazenda de Emericiano e os nomes delas estão sendo checados pelos policiais. O corpo do advogado deve ser liberado daqui a pouco pelo Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e será velado na casa de sua mãe, na terceira etapa do bairro Novo Juazeiro."

Fonte:Site Miséria

Comentários

  1. Josa do STTR Betania do piaui solidariza toda a familia de Dr Cicero, pela a sua perca e senhor dé o seu descanço em paz.

    ResponderExcluir
  2. girlene de betania do piauí.
    Constornada com a perca de um grande advogado solidariza toda a família e todos os amigos que trabalhavam associados perdemos um grande adovogado,que Deus o tenha num bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Alexsandra e todos os diretores do STTR de Pirambu/SE solidariza toda a familia de Dr:Cicero,pelo fato ocorido,que o senhor de seu descanso em paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.