Um apostador de Campinas (SP) acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.717 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (25), no Espaço da Sorte, em São Paulo. Ele vai receber o prêmio de R$ 5.581.371,93. Segundo a Caixa, a aposta foi feita em canais eletrônicos. Os números sorteados foram: 06 - 22 - 34 - 36 - 44 - 50 A quina teve 31 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 52.426,96. Já a quadra registrou 1.883 apostas vencedoras, e cada ganhador receberá um prêmio de R$ 1.233,01. O próximo sorteio da Mega-Sena será no sábado (27), com prêmio estimado em R$ 3 milhões. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. Edição: Sabrina Craide
Ferramenta inovadora apresenta programa de inclusão de micro e pequenas empresas no universo da comunicação
"Inovação é a palavra que define o Cresça e Apareça, idealizado, custeado e desenvolvido pela LS Estratégia. Com o objetivo inserir as 14,5 milhões de micro e pequenas empresas brasileiras no mercado competitivo, o projeto permite que os empresários tenham acesso aos conhecimentos fornecidos por uma agência de comunicação. A ferramenta traz ainda a possibilidade dessa inserção acontecer a partir de uma postura sustentável, comprometida com a qualidade de vida do planeta.
Acessado pela Internet (www.crescaeapareca.com) o projeto é o primeiro guia prático do mundo voltado para a comunicação integrada. Com atualização permanente na web, o Cresça e Apareça possui conteúdos de Publicidade e Propaganda, e Assessoria de Imprensa, oferecendo às micro e pequenas empresas brasileiras conhecimentos necessários para que ela consiga se comunicar com o seu público de interesse.
“Vamos atingir as empresas que até então nunca tiveram condições de pagar uma agência de propaganda. A partir de agora, essas empresas poderão ter acesso ao conteúdo e a um calendário publicitário e elas próprias terão como executar essas estratégias. A idéia é que os pequenos cresçam, apareçam e depois, quando puderem contratar uma agência, o façam e possam dialogar melhor com elas. Ou seja, é um programa de inclusão no universo da comunicação”, é o que destaca o publicitário Luiz Santos, Diretor da LS Estratégia.
Com uma linguagem didática, o Cresça e Apareça está disponível para assinatura mensal a um valor de R$ 99,00. Os assinantes poderão acessar ilimitadamente o conteúdo do guia pela Internet, além de receber atualizações constantes sobre estratégias e investimentos em comunicação direcionados ao seu segmento de atuação.
“Após anos evoluindo essa ideia, conseguimos chegar a um produto que funciona como prestador de serviço, mas não só isso, ele tem um valor acessível para quem está começando agora ou é pequeno, de modo que os empreendedores possam se comunicar com o seu público de forma estratégica e focada”, explica Luiz Santos.
O diferencial do Cresça e Apareça
Segundo Luiz Santos, o diferencial do produto é que os micro e pequenos empreendedores terão acesso a planejamentos de comunicação, envolvendo todos os processos dos serviços que as agências prestam de acordo com o calendário anual, adaptado ao segmento do seu negócio, algo já feito nas grandes empresas, por intermédio de agências de comunicação. A possibilidade de se formar uma nova geração de empreendedores com mentalidade voltada para responsabilidade social, sustentabilidade, meio ambiente, entendendo isso como diferenciais que vão fidelizar clientes e gerar negócios.
“Todas as áreas de uma agência estarão à disposição do assinante. O Cresça e Apareça representa anos e anos de amadurecimento na forma, no conteúdo, na inovação do canal de distribuição destes conhecimentos e, principalmente, no alcance de um baixíssimo custo final. O usuário terá como fazer perspectivas com bastante antecedência, como realizar promoções em datas comemorativas, por exemplo. É uma agência de comunicação dentro da empresa, mas com o dono ou algum funcionário operando”, destaca.
Importância e necessidade do Cresça e Apareça
Segundo dados do IBGE, os micros e pequenos empresários representam, no Brasil, 23% do total de vendas no comércio e serviços, mercado que garante o emprego de mais de 60% da mão-de-obra brasileira. “O Cresça e Apareça é um produto que dará ao usuário uma visão comprometida de comunicação, de modo que o empresário fortaleça o seu negócio e continue movimentando a economia do país. Toda ferramenta que contribua para fortalecer as pequenas empresas é fundamental”, conclui Luiz Santos."
Fonte:Karol Ximenes - Caramelo Comunicação
Acessado pela Internet (www.crescaeapareca.com) o projeto é o primeiro guia prático do mundo voltado para a comunicação integrada. Com atualização permanente na web, o Cresça e Apareça possui conteúdos de Publicidade e Propaganda, e Assessoria de Imprensa, oferecendo às micro e pequenas empresas brasileiras conhecimentos necessários para que ela consiga se comunicar com o seu público de interesse.
“Vamos atingir as empresas que até então nunca tiveram condições de pagar uma agência de propaganda. A partir de agora, essas empresas poderão ter acesso ao conteúdo e a um calendário publicitário e elas próprias terão como executar essas estratégias. A idéia é que os pequenos cresçam, apareçam e depois, quando puderem contratar uma agência, o façam e possam dialogar melhor com elas. Ou seja, é um programa de inclusão no universo da comunicação”, é o que destaca o publicitário Luiz Santos, Diretor da LS Estratégia.
Com uma linguagem didática, o Cresça e Apareça está disponível para assinatura mensal a um valor de R$ 99,00. Os assinantes poderão acessar ilimitadamente o conteúdo do guia pela Internet, além de receber atualizações constantes sobre estratégias e investimentos em comunicação direcionados ao seu segmento de atuação.
“Após anos evoluindo essa ideia, conseguimos chegar a um produto que funciona como prestador de serviço, mas não só isso, ele tem um valor acessível para quem está começando agora ou é pequeno, de modo que os empreendedores possam se comunicar com o seu público de forma estratégica e focada”, explica Luiz Santos.
O diferencial do Cresça e Apareça
Segundo Luiz Santos, o diferencial do produto é que os micro e pequenos empreendedores terão acesso a planejamentos de comunicação, envolvendo todos os processos dos serviços que as agências prestam de acordo com o calendário anual, adaptado ao segmento do seu negócio, algo já feito nas grandes empresas, por intermédio de agências de comunicação. A possibilidade de se formar uma nova geração de empreendedores com mentalidade voltada para responsabilidade social, sustentabilidade, meio ambiente, entendendo isso como diferenciais que vão fidelizar clientes e gerar negócios.
“Todas as áreas de uma agência estarão à disposição do assinante. O Cresça e Apareça representa anos e anos de amadurecimento na forma, no conteúdo, na inovação do canal de distribuição destes conhecimentos e, principalmente, no alcance de um baixíssimo custo final. O usuário terá como fazer perspectivas com bastante antecedência, como realizar promoções em datas comemorativas, por exemplo. É uma agência de comunicação dentro da empresa, mas com o dono ou algum funcionário operando”, destaca.
Importância e necessidade do Cresça e Apareça
Segundo dados do IBGE, os micros e pequenos empresários representam, no Brasil, 23% do total de vendas no comércio e serviços, mercado que garante o emprego de mais de 60% da mão-de-obra brasileira. “O Cresça e Apareça é um produto que dará ao usuário uma visão comprometida de comunicação, de modo que o empresário fortaleça o seu negócio e continue movimentando a economia do país. Toda ferramenta que contribua para fortalecer as pequenas empresas é fundamental”, conclui Luiz Santos."
Fonte:Karol Ximenes - Caramelo Comunicação
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.