Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de homicídio contra PM é preso pela Polícia Civil em Caucaia

  Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, uma temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por crimes de homicídio tentado e consumado e por porte ilegal de arma de fogo. O alvo foi localizado e preso no bairro Jurema, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com ele foram apreendidos drogas, armas de fogo e veículos. Segundo informações policiais, o alvo, que já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo, receptação, e por integrar grupo criminoso, é apontado por tentar contra a vida de um policial militar. O crime foi registrado em 2018. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na

Wind Brasil 2009: Ceará é referência com Mundial de Formula Windsurf

"Os fortes ventos do Ceará destacam novamente o Wind Brasil 2009 e mais uma etapa do Mundial de Formula Windsurf 2009. Realizado pela Arrow Marketing, o evento acontece de 25 a 29 de novembro, na raia do Marina Park Hotel, em Fortaleza. Mais de 60 velejadores do Brasil e do mundo, entre a categoria masculina e feminina, são esperados na competição que promete muita adrenalina e emoção. “Estamos há treze anos com o projeto Wind Brasil, promovendo o windsurf como o esporte náutico que mais agrega visibilidade, fomentando o turismo e a economia para o Estado”, explica o diretor da Arrow Marketing, Décio Sanford.

O Wind Brasil nasceu de uma parceria da Arrow Marketing com o Governo do Estado do Ceará no intuito de promover estrategicamente o destino turístico da região. O projeto foi inspirado no exemplo das Ilhas Canárias, na Espanha, considerada referência absoluta de sucesso da Indústria do Turismo.

O evento foi eleito pela Professional Windsurfers Association (PWA) como a etapa modelo do Circuito Mundial de Windsurf, com condições técnicas e naturais perfeitas para a competição, além da organização geral do evento. Segundo a organização, o retorno na mídia espontânea vem atingindo uma média de aproximadamente 15 milhões de dólares em cada edição.

Em outubro, o sucesso do Wind Brasil repercutiu pela primeira vez na praia de Ilha Bela, em São Paulo. O Mundial de Formula Windsurf 2009 reuniu os melhores velejadores do planeta em 12 dias de evento, que consagraram mais uma vez a Arrow Marketing. O diretor Décio Sanford, responsável por levar uma etapa do Campeonato Mundial de Formula pela primeira vez para São Paulo, disse que o evento superou todas as expectativas. "Ilhabela mostrou porque é a capital brasileira da vela e já está consolidada no calendário mundial do nosso esporte”, ressaltou o executivo. Representando o Ceará, o velejador Gabriel Browne, o Biel, de apenas 18 anos, foi um dos destaques na competição, ficando em sexto lugar na classificação geral em Ilhabela. O atleta é a grande promessa na etapa realizada no Marina Park, em Fortaleza.

De acordo com a estratégia do projeto Wind Brasil, a consolidação do esporte deverá alcançar novas localidades no litoral do país. Novas etapas no Brasil passam a fazer parte do calendário oficial do Campeonato Mundial. As velas do windsurf terão como destino em 2010, além das etapas de Fortaleza (CE) e Ilhabela (SP), a etapa de Búzios no Rio de Janeiro. O Projeto também tem como meta para 2011, a inclusão de mais duas etapas: uma em Florianópolis (SC) e outra em Natal (RN), “O objetivo é consolidar o esporte no país e que toda a costa brasileira seja bem representada no cenário mundial”, ressalta Sanford.

São grandes as expectativas para o Mundial de Formula Windsurf 2009, que tem como cenário a belíssima praia do conceituado hotel Marina Park. Nos sites das associações e parceiros é possível observar muitos atletas interagindo e acompanhando todos os preparativos do evento no Ceará, sede da última etapa do Campeonato Mundial. Alguns velejadores que participaram de Ilha Bela-SP, já estão em Fortaleza, onde aproveitam os bons ventos da capital para treinar para a grande competição. Dentre eles, Alberto Menegatti (Itália) e Sarah Hebert (França).

Convidado da Arrow Marketing, o velejador Ricardo Winicki, o Bimba, confirma sua participação no evento. Campeão Mundial na Classe RS:X Olímpica, Bimba é um dos principais nomes do windsurf mundial. De acordo com a organização, o mais premiado velejador de windsurf do Brasil, desenvolve um belo trabalho comunitário com jovens na sua escolinha de windsurf em Búzios no Rio de Janeiro.

Segundo a organização do Wind Brasil, um dos objetivos também é trabalhar em prol do amadurecimento da ação de um novo projeto ecológico, que deverá agregar resultados positivos em benefício da natureza. Idéias em torno da reciclagem de materiais utilizados pelos competidores já estão sendo analisadas pelos organizadores do evento.

O evento será aberto ao público e contará mais uma vez com o apoio do Governo Federal, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal de Fortaleza.

Para mais informações sobre o Wind Brasil e o acompanhamento de novidades dos velejadores: www.windbrasil.com."


Fonte:Ana Luzia Brito - VSM Comunicação – Assessoria de Imprensa do Wind Brasil – Mundial de Formula Windsurf 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.