Pular para o conteúdo principal

Corpo de Bombeiros resgata vítima fatal de acidente de trânsito

  1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar Quartel de Sobral A princípio, por volta das 06h34 desta segunda-feira, 22 de abril de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu no km 321 da BR 222, em Tianguá. Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Contudo, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares de Sobral, que imediatamente se deslocaram até o local da ocorrência. Ainda assim, no local, já estavam presentes equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima, do sexo masculino e 49 anos, conduzia um caminhão de placa de Itapetinga, Bahia, com carga de ripas e madeiras, e ficou presa às ferragens da cabine do veículo. Neste sentido, o processo de desencarceramento foi iniciado para que o médico do Samu pudesse verificar os sinais vitais da vítima. Infelizmente, se constatou que a vítima já estava sem sinais vitais. O processo de desencarceramento continuou até a remoção com

Bancos de Pedra Branca reabrem com tumulto

"Tumulto na reabertura dos bancos em Pedra Branca, roubados na semana passada. As agências fecharam desde a última terça-feira. Logo cedo, muita gente se concentrou na porta do Banco do Brasil.

A fila era enorme. A maioria era de aposentados que esperavam para receber o benefício. Uma mulher passou mal no meio da multidão. Na abertura da agência, não houve como controlar o tumulto e, em pouco tempo, o banco ficou lotado.

A cidade de Pedra Branca tenta voltar ao normal depois de viver momentos de terror, quando 15 bandidos assaltaram as duas agências bancárias.

Segundo a polícia, a quadrilha teria ramificações em outros estados, e é a mesma que praticou assaltos a bancos em Icó, Independência e Novo Horizonte."

Fonte:TV Verdes Mares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.