terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOMEM MORRE ESMAGADO POR UMA PEDRA EM ACARAPE

"Uma pedra do tamanho de um veículo de passeio, segundo testemunhas, despencou de uma pedreira e atingiu o trabalhador José Ribamar da Silva Sousa, de 44 anos, no início da tarde desta terça-feira (2) e o matou imediatamente.

A Polícia compareceu ao local para apurar o fato. A perícia foi acionada para fazer os primeiros levantamentos das causas do acidente de trabalho."

Fonte:Portal Ceará Agora

2 comentários:

Anônimo disse...

COMO SOBRINHA DE RIBAMAR OU "RIBA" COMO COMO COSTUMAVAMOS CHAMAR.O QUE EU TENHO PRA DIZER É Q NÓS PERDEMOS UMA DAS MELHORES PESSOAS Q JÁ CONHECI, Q ME CARREGOU NO COLO QUANDO EU ERA CRIANÇA , UM BOM PAI , UM BOM FILHO, UM HOMEM DE CORAÇÃO GENEROSO.ELE SE FOI DE UMA MANEIRA TRISTE E DOLOROSA , MAS QUEM O CONHECEU TEM CERTEZA , DE QUE ELE ESTÁ A DIREITA DE DEUS AGORA. O "RIBA" VIROU UMA ESTRELINHA , ESTÁ NO CÉU AGORA , E PRA NÓS SÓ RESTA AGORA A SAUDADE E O ORGULHO DE TERMOS TIDO NA NOSSA FAMILIA ALGUÉM TÃO ESPECIAL... DIANE!

Anônimo disse...

pedirei muito encarecidamente a esse patrao dono dessa pedreira que de melhor qualidade de vida a seus funcionarios fazendo um lugar diguino para suas refeiçoes sem ser ao relento embaixo do perigo, onde levou a vida de uma pessoa tao tragicamente, precisou acontecer isso para vermos o quanto esses funcionarios arriscam suas vida sem ter proteçao nem na hora da reifeiçao um momento sagrado. A dor que estamos sentindo dinheiro nenhum pagar por isso peço que esse patrao ou qualauer outro que de o valor a vida de pessoas que vivi diguinamente tentando levar o pao de cada dia para sua familia tente nao fazer outra familia sofrer a dor da perda e tambem a dor de nao podermos nem nos despedirmos do nosso ente querido isso e a pior situaçao de vida que ja passei...
Simone(irma)!