Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses COMPARTILHAR “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de
GP Verdes Mares de Propaganda. Promosell vai disputar Leão de Cannes e Mota Comunicação leva o maior números de prêmios
"O mercado publicitário está eufórico! Ontem, 24 de março, agências, clientes e produtoras se reuniram para prestigiar a criatividade cearense. A Promosell, campeã na categoria Campanha com a peça “Salve Santa Clara”, levou para casa a maior premiação da noite: garantiu a presença no Festival Internacional de Publicidade em Cannes, com direito à inscrição de peça, passagens e hospedagens por três dias na Riviera Francesa.
O segundo lugar também não ficou de fora! A agência G Marketing, ganhadora da medalha de prata com a campanha “Bom, Bom, Bom”, também ganhou inscrição, passagens e hospedagens, porém, para o Festival de Publicidade de Gramado. Um dos destaques da noite, a Mota Comunicação arrastou muitos dos prêmios. Entre as 36 peças ganhadoras da edição 2009 do GP, nove foram da agência, que faturou três ouros, três pratas e três bronzes.
Uma das novidades do evento, a categoria “TV Peça Cariri” premiou as agências que apostaram no Interior do Estado, incentivando assim a participação dessas no mercado cearense por inteiro. Nessa categoria, levou a melhor a Síntese. Outra novidade foi a premiação das categorias Mídia e Planejamento. As agências Bolero Comunicação e G Marketing, ganhadoras respectivas de cada categoria, saíram do evento com um macbook novinho.
A cerimônia de premiação ficou por conta de Paulinho Lemos e Cíntia Lima, que estavam vestidos à moda dos anos de 1970, década que foi tema da festa como um todo. No total, 14 agências subiram ao palco e 12 ganharam o troféu do GP Verdes Mares. O evento, um dos mais importantes da publicidade nacional, também contou com a presença ilustre de diversos diretores do Sistema Verdes Mares. Para saber mais sobre os vencedores, confira a lista anexa.
Julgamento
O julgamento das peças que concorreram ao Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda 2009 ocorreu nos últimos dias 8 e 9 de março, no Seara Praia Hotel, e contou com a presença de cinco profissionais que são referência no mercado publicitário nacional. Os critérios avaliados foram originalidade, criatividade e adequações ao meio veiculado.
Recorde de inscrições
O Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda bateu, em 2010, recorde de inscrições, com 314 peças. Nunca, na história da premiação, a marca havia sido tão expressiva. Isso significa que houve um aumento de 26% no número de inscrições se comparado com o total do ano passado.
Criado em 2007 pelo Sistema Verdes Mares, o Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda tem o objetivo de estimular e premiar o talento publicitário da nossa gente."
Fonte:Ludmila Wanbergna - Assessoria de Imprensa do Sistema Verdes Mares
O segundo lugar também não ficou de fora! A agência G Marketing, ganhadora da medalha de prata com a campanha “Bom, Bom, Bom”, também ganhou inscrição, passagens e hospedagens, porém, para o Festival de Publicidade de Gramado. Um dos destaques da noite, a Mota Comunicação arrastou muitos dos prêmios. Entre as 36 peças ganhadoras da edição 2009 do GP, nove foram da agência, que faturou três ouros, três pratas e três bronzes.
Uma das novidades do evento, a categoria “TV Peça Cariri” premiou as agências que apostaram no Interior do Estado, incentivando assim a participação dessas no mercado cearense por inteiro. Nessa categoria, levou a melhor a Síntese. Outra novidade foi a premiação das categorias Mídia e Planejamento. As agências Bolero Comunicação e G Marketing, ganhadoras respectivas de cada categoria, saíram do evento com um macbook novinho.
A cerimônia de premiação ficou por conta de Paulinho Lemos e Cíntia Lima, que estavam vestidos à moda dos anos de 1970, década que foi tema da festa como um todo. No total, 14 agências subiram ao palco e 12 ganharam o troféu do GP Verdes Mares. O evento, um dos mais importantes da publicidade nacional, também contou com a presença ilustre de diversos diretores do Sistema Verdes Mares. Para saber mais sobre os vencedores, confira a lista anexa.
Julgamento
O julgamento das peças que concorreram ao Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda 2009 ocorreu nos últimos dias 8 e 9 de março, no Seara Praia Hotel, e contou com a presença de cinco profissionais que são referência no mercado publicitário nacional. Os critérios avaliados foram originalidade, criatividade e adequações ao meio veiculado.
Recorde de inscrições
O Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda bateu, em 2010, recorde de inscrições, com 314 peças. Nunca, na história da premiação, a marca havia sido tão expressiva. Isso significa que houve um aumento de 26% no número de inscrições se comparado com o total do ano passado.
Criado em 2007 pelo Sistema Verdes Mares, o Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda tem o objetivo de estimular e premiar o talento publicitário da nossa gente."
Fonte:Ludmila Wanbergna - Assessoria de Imprensa do Sistema Verdes Mares
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.