sexta-feira, 30 de abril de 2010

BNDES divulga suas linhas de crédito para empresários de Maracanaú

"O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está recebendo em seu Portal na Internet (www.bndes.gov.br/palestras) inscrições para a palestra O BNDES mais Perto de Você, a ser realizada em Maracanaú (CE), na próxima quinta-feira, dia 05, às 16h.
Realizado no auditório do Clube da Parceria (Sesi Maracanaú), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará e da Prefeitura de Maracanaú, o evento é direcionado às empresas, principalmente às micro, pequenas e médias, que planejam investir no desenvolvimento ou melhoria de seus produtos e processos, alcançando melhor posicionamento no atual ambiente competitivo.
Nas apresentações, os empresários interessados em obter informações e tirar dúvidas com os técnicos do Banco sobre as linhas e programas para investimentos, dentre as quais se destaca o Cartão BNDES.
O Cartão BNDES (https://www.cartaobndes.gov.br/) é um produto dirigido às micro, pequenas e médias empresas (até R$ 90 milhões de faturamento anual) e representa uma ágil e segura alternativa de acesso aos recursos financeiros do Banco, no sentido de apoiar a realização de investimentos.
Ele consiste em uma linha de crédito rotativo pré-aprovado de até R$ 1 milhão, por banco emissor (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Nossa Caixa), com taxa de juros bastante atrativa (de 0,97% ao mês em abril/2010) e pagamento em até 48 prestações mensais fixas. Não há cobrança de tarifa de abertura de crédito e nem de anuidade.
No Nordeste, os empresários cearenses já perceberam as vantagens do Cartão BNDES. O estado é o segundo em número de Cartões emitidos (5.958), operações (5.232) e de empresas credenciadas como fornecedoras (348)."

O BNDES mais Perto de Você
Data: 5 de maio de 2010
Local: Auditório do Clube da Parceria
Avenida do Contorno, 1.102 – Distrito Industrial – Maracanaú (CE)
Horário: credenciamento – 15h30 / palestra – 16h

Mais informações: Leonardo Quirino – (21) 2172-7447 r. 9979

Fonte: BNDES

Nenhum comentário: