domingo, 16 de maio de 2010

O desabafo do radialista Carlos Augusto

Pequenos momentos mudam a nossa história

" Como é bom refletirmos em cima de acontecimentos.
Precisamos de graça e gentileza e são pequenos gestos que fazem toda a diferença na nossa história.
Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca vão conseguir ter as grandes descobertas.
É por esse motivo que eu trago comigo os sonhos,claro, sonhos realizavéis que podem me trazer saúde,emoção,equilíbrio,revigorando o meu amago e transformando minhas inseguranças em uma grande fortaleza, me transformando assim em ser humano de RARO valor.
O material humano é vital para o crescimento de uma empresa.Uma empresa pode ter máquinas, tecnologia, mas se não tiver homens criativos, inteligentes, e comprometidos com o trabalho de nada adianta.
Para estar vivo você corre riscos. Risco de fracassar, de ser MAFIADO, de ser rejeitado, de adoecer, mas existe o poder de Deus que excede todo pensamento e que nos dar refrigério no tempo oportuno.
Muito obrigada Fortaleza, ouvintes queridos,pelas boas vindas e por todo amor que me foi dispensado.Estou aqui mais uma vez com o objetivo de ajudar os mais carentes,com o objetivo de levar uma mensagem de um futuro melhor para todos.''
Essa mensagem seria lida no dia 12 de Maio de 2010. Mas fui impedido.
Um abraço a todos.
Carlos Augusto

Fonte: Blog do "Amigão" Carlos Augusto

Um comentário:

Heliane disse...

Como é triste sintonizar na AM 810 e nao ouvir a voz do nosso amigão. Minha tia ligou uma vez para a rádio e disseram a ela que o Carlos Augusto estava em outra rádio mas nao sabiam qual. Claro, mesmo que fosse verdade e eles soubessem nao diriam nada, porque minha família adora ele. Se soubéssemos que ele está em outra rádio ele com certeza teria nossa audiencia. Ele é THE BEST ONE! Ouvir rádio agora nao tem graça sem ele. Procurei no facebook, no twitter, mas nao encontrei. Carlos Augusto, se vc estiver lendo isso, por favor, volte para nós, seus fiéis ouvintes. Vc é a alegria de nossas manhas. Hoje ja nos perguntamos outra vez por onde vc anda. Te amamos. Família de Heliane Silva de Oliveira. helianevanbethoven@hotmail.com