terça-feira, 6 de julho de 2010

Reriutaba. Refém de assalto a banco é baleada e fica em estado grave

" Foram libertadas na localidade de Carnaúba, a 2 quilômetros da sede do município de Reriutaba (Região Norte), as três pessoas feitas reféns durante assalto ao Banco do Brasil da cidade, no início da tarde desta terça-feira (6). Uma delas foi baleada pelos criminosos. Este é o décimo assalto a banco registrado no Interior do Ceará somente este ano. Os outros aconteceram nos municípios de Piquet Carneiro, Banabuiú, Pedra Branca, Senador Pompeu, Orós, Saboeiro, Novas Russas, Palhano, Monsenhor Tabosa e Reriutaba.

Segundo a Polícia, sete bandidos fortemente armados invadiram a agência depois do meio-dia, roubaram uma quantia ainda não revelada em dinheiro e fizeram os três reféns, entre clientes e funcionário – um empresário com o filho de 4 anos e uma caixa do banco.

A última, Ana Lúcia Soares, levou um tiro na cabeça no momento em que saía do banco e houve troca de tiros entre policiais e os bandidos. Ela foi socorrida à Santa Casa de Sobral e seu estado de saúde é considerado grave.

O veículo usado na fuga - um Cross Fox preto – foi abandonado pelos assaltantes no Distrito de Sambaíba, a 7 quilômetros de Reriutaba. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga em um Fiat.

Dezenas de policiais de vários municípios e do Piauí fazem um cerco na região neste momento, com o objetivo de prender os assaltantes."


Fonte: Portal Jangadeiro Online

Nenhum comentário: