Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Grupo é preso fraudando concurso de agente penitenciário

Cinco pessoas foram presas por tentarem fraudar a prova do concurso para agente penitenciário, neste domingo (6), em Fortaleza. Os acusados estão na sede da Policia Civil do Ceará prestando depoimento. Eles usavam equipamentos comprados de uma grupo de Recife, capital de Pernambuco.

As equipes de inteligência das Secretarias de Justiça (Sejus) e Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) flagraram os cinco com equipamentos eletrônicos escondidos dentro da roupa e dos sapatos. O flagrante ocorreu por volta das 9h, quando os candidatos entravam no Campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde fariam a prova em salas diferentes.

O delegado Júlio Agrelle vinha comandando uma investigação há cerca de 45 dias, depois de receber uma denúncia da atuação do grupo pernambucano. Mais de noventa policiais foram mobilizados para apurar o caso. Foram 48 da Polícia Civil e mais 46 agentes da Secretaria de Justiça.

Os candidatos detidos são todos do estado de Pernambuco. Na delegacia, eles confessaram que a compra dos equipamentos teve um custo de R$ 5 mil. Após o resultado da prova teriam que pagar mais R$ 10 mil, caso fossem aprovados. As respostas seriam passadas pelas vibrações dos aparelhos de celular, através de um código desenvolvido pelos vendedores.

Nenhum deles chegou a entrar em sala, de acordo com a assessoria da Sejus. A revista foi feita antes dos inscritos terem acesso aos locais da aplicação do teste. Eles vão responder por crime de estelionato. Os 25.762 inscritos não terão as provas canceladas. A Secretaria de Justiça informou que o concurso foi mantido.

Fonte: Portal Jangadeiro Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.