Aylon marcou a favor do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC Neste sábado, 12, o Ceará foi até Caxias do Sul/RS para enfrentar o Juventude, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025. Aylon marcou para o Vozão, mas os donos da casa levaram a melhor por 2x1. Agora, o Ceará terá apenas dois dias para se preparar para o próximo desafio, o jogo contra o Vasco/RJ, marcado para a terça-feira,15, na Arena Castelão. O jogo A primeira grande chance do jogo foi alvinegra. Aos três minutos, depois de contra-ataque, Galeano recebeu na entrada da área, finalizou e, depois de desvio na marcação, Gustavo fez grande defesa e colocou para escanteio. Na cobrança, Eder subiu mais do que a marcação, mas testou para fora. Enfrentando um Juventude que tinha mais a bola, mas levava perigo apenas em finalizações de fora da área, o Ceará apostava nos contra-ataques para buscar o gol. O gol...
O presidente da Câmara Municipal de Canindé, vereador Robson Saraiva (PTB), renunciou ao cargo hoje à tarde. Ele não informou o motivo da decisão. Robson Saraiva compareceu à sessão, mas não falou com a imprensa. Em seguida, o vice-presidente da Câmara, Francisco Alan (PV), assumiu o cargo e recebeu requerimento feito pelos outros vereadores pedindo que fosse realizada uma nova eleição. Francisco Alan encerrou a sessão e não atendeu o pedido feito no Plenário pela maioria dos vereadores. Os sete vereadores que estavam na Câmara fizeram uma nova eleição. Foi eleito novo presidente o vereador Heitor Pessoa (PSDB).
Na semana passada, o ex-vereador Ximenes Filho foi cassado. O Desembargador Federal Eloi Walderley de Siqueira Filho, condenou Ximenes Filho a devolver R$ 665.662,00, desviados do Fundo Desenvolvimento da Educação, o FUNDEF, hoje FUNDEB, o dinheiro das crianças que financia merenda, transporte escolar, livros, fardas e salário dos professores. O caso aconteceu no ano 2000, quando Ximenes era prefeito de Canindé.
Na sentença, o magistrado também decidiu cassar os direitos políticos de Ximenes Filho por cinco anos, o que ocasionou a cassação de seu mandato como vereador, em Canindé.
Quem assumiu a vaga de Ximenes Filho foi o suplente Waldemar Filho (DEM).
Fonte: TV Diário
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.