Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Arraiais Dominguinhos e Arlindo dos 8 Baixos começam a funcionar nesta quinta (12)

Três dos principais polos contam com estrutura para transmissões dos jogos

O arrasta pé no Recife já começou e nesta quinta-feira (12) a festa vai ficar ainda maior com a abertura dos outros dois polos principais do São João do Recife 2014. O Arraial Arlindo dos 8 Baixos, no Parque Dona Lindu, e o Arraial Dominguinhos, no Sítio Trindade, já estão vestidos para festa com muitas bandeirinhas e balões para receber atrações como Novinho da Paraíba, SaGrama, Alcymar Monteiro e Chico Bala.

 A Prefeitura do Recife vai exibir, em telões instalados em três principais arraiais do São João, os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo da FifaTM. As partidas serão transmitidas no Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu. Serão utilizados telões de LED, medindo 3 metros de altura por 4 metros de largura.
 
As exibições públicas começam nesta quinta (12), às 17h, com o jogo de abertura do torneio, entre Brasil x Croácia, que acontece na Arena Corinthians, em São Paulo. Seguem na terça (17), às 16h, para Brasil x México, marcado para o Castelão, em Fortaleza, e incluem também a partida final da primeira fase, contra Camarões, às 17h da segunda (23), no estádio Nacional, em Brasília.

Para fazer o esquenta antes da abertura, o Arraial Arlindo dos 8 Baixos recebe o Trio Cangaceiros Pé de Serra, enquanto no Arraial Dominguinhos a banda Mastigados do Forró abre os festejos. Quem for curtir a festa no Arraial Dona Selma do Coco, no Pátio de São Pedro, vai dançar ao som de Benedito da Macuca e Banda.

Depois da bola rolar tem forró para tudo quanto é gosto. No Arraial Arlindo dos 8 Baixos tem Chio Bala e SaGrama, já no Dominguinhos a festa é com Jane Lima & Banda, Luiz Dantas, Alcymar Monteiro e Novinho da Paraíba. No palco de Dona Selma do Coco sobem, a partir das 19h, Mano de Baé, Renato Spencer e Café Caxaça, além de Rogério Rangel e Assisão.

No Arraial Compositor João Silva, na Praça do Arsenal, a festa junina começa às 17h30 com Kinho do Acordeon. Já a partir das 19h tem Terezinha do Acordeon, Carlinho Monte Verde e Nando Cordel animam o Arraial do Compositor João Silva.
  
Estrutura – Para receber a festa todos os polos se vestirão de bandeirinhas e balões coloridas. Mas no Arraial Dominguinhos a cidade cenográfica ganhou ares de cordel e xilogravuras. A decoração pensada por Walther Holmes trouxe para o palco junino os traços marcados de preto no meio das cores vivas. No espaço, além dos elementos tradicionais de São João, haverá casais forrozeiros e trio de forró em xilogravura.

Confira a programação completa desta quinta-feira (12):

Quinta-feira (12)

Arraial Dominguinhos – Sítio Trindade16h – Banda Mastigados do Forró
17h - 19h - Jogo Do Brasil X Croácia
19h – Jane Lima & Banda
20h30 – Luiz Dantas
22h – Alcymar Monteiro
23h30 – Novinho da Paraíba

Sítio Trindade – Casa de Reboco20h – Trio pé de Serra Chico do Acordeon
22h30 – Trio Pé de Serra Forró Xodó

Sítio Trindade – Palhoção das Quadrilhas Juninas20h - Cia de Dança de A à Z
20h40 – Movimento Cia de Dança
21h20 -  Quadrilha Junina Traquiná
22h – Quadrilha Junina Matutada
22h-40 – Quadrilha Junina 100 Hora Nordestina 
Arraial Compositor João Silva - Praça do Arsenal17h30 – Kinho do Acordeon 
19h – Terezinha do Acordeon 20h30 – Carlinhos Monte Verde 22h – Nando Cordel

Arraial Dona Selma do Coco – Pátio de São Pedro
16h – Benedito da Macuca e Banda
17h - 19h Jogo do Brasil x Croácia
19h – Mano de Baé
20h30 – Renato Spencer e Café Caxaça
22h- Rogério Rangel
23h30 – Assisão

Arraial Arlindo dos Oito Baixos – Parque Dona Lindu 
16h – Trio Cangaceiros Pé de Serra 
17h - 19h Jogo do Brasil x Croácia
19h – Chico Bala 20h30 - SaGrama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.