Pular para o conteúdo principal

Últimos dias para entregadores do iFood e seus familiares garantirem bolsas de estudo para conclusão do Ensino Médio

  Últimos dias para entregadores do iFood e seus familiares garantirem bolsas de estudo para conclusão do Ensino Médio   Mais de 30 mil pessoas já se inscreveram para receber gratuidade para o curso preparatório para o Encceja 2024   Estão abertas até o dia 29 de abril as inscrições para a terceira edição do programa Meu Diploma do Ensino Médio, promovido pelo iFood, que oferece bolsas 100% gratuitas para o curso preparatório ao Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). A iniciativa é voltada a todos os entregadores e entregadoras cadastrados no aplicativo e, pela primeira vez, também é estendida aos seus familiares. Mais de 30 mil pessoas já se inscreveram.   O curso é oferecido em parceria com a Termine Seus Estudos, plataforma especializada nas disciplinas abordadas no Encceja, oferecendo aos entregadores e seus familiares um conteúdo com qualidade e tutoria humanizada, buscando estimular o engajamento dos participantes. Já o exame oficial é apl

Beach Park promove sexta edição do Dia do Sonho

O Beach Park realiza no próximo dia 02 de agosto o Dia do Sonho, em mais uma parceria com a ONG Sonhar Acordado, com a presença de 300 crianças apadrinhadas por 200 voluntários. A sexta edição do evento, que acontecerá das 9h às 16h, oferece a oportunidade para crianças de situação de risco social desfrutarem gratuitamente das atrações do Beach Park, além de estimular o voluntariado.

Qualquer pessoa acima de 16 anos que se interessar pode ser voluntário no Dia do Sonho.  Através de um valor simbólico de R$ 35, o voluntário adquire sua camisa que dá direito a entrada, lanche, além do estacionamento. Cada voluntário será o padrinho de duas crianças durante o evento e poderá se divertir nas atrações do Beach Park junto dos seus afilhados, além de participar diretamente de um momento inesquecível na vida dessas crianças. Toda a renda da venda das camisas será revertida para ONG Sonhar Acordado.

“O Dia de Sonho surgiu como forma de dar uma dimensão mágica ao primeiro contato entre a criança e o voluntário. Este dia é transformado numa grande festa onde grupos de voluntários interagem com as crianças através de brincadeiras, por meio das quais são transmitidos sentimentos e valores necessários à formação dos pequenos”, conta Marcelo Vieira, Relações Públicas do Beach Park.

A ONG Sonhar Acordado é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que atua junto a instituições, escolas e orfanatos e busca transformar a vida de crianças carentes por meio de uma relação de amizade com o jovem voluntário desde 2001. A instituição atende cerca de mil crianças em parceria com Associação Escola de Campeões, Projeto Dias Macedo, Vida Nova, ONG Mandacaru, Chapeuzinho Vermelho, Fundação Terra Maracanaú, entre outras, em bairros de Fortaleza e na região metropolitana, como Caucaia e Maracanaú.

O Dia do Sonho não é a única ação social promovida pelo Beach Park Resort. Através do Beach Park Solidário, o empreendimento desenvolve ainda atividades permanentes de responsabilidade social. O projeto é voltado a instituições beneficentes do Ceará que atendem crianças e adolescentes, que são convidadas a curtir um dia de diversão no parque aquático, através dos eventos: Dia da Alegria, Natal Feliz e Dia da Criança. O Beach Park Resort também faz arrecadações de alimentos que são doados às associações e apoia mensalmente a Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame) e o orfanato Lar Mãe de Ternura.


Serviço:
Dia do Sonho
Dia: 02/08 (sábado)
Horário: 9h às 16h
Local: Beach Park
Vendas de camisas para voluntários: Fone: 3268-2983 e www.bilheteriavirtual.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.