Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Inscrições para 2ª e 3ª etapa do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc

Estão abertas as inscrições para a 2ª e 3ª etapas do Circuito de Corridas e Caminhada Sesc, realizadas em Sobral e Juazeiro do Norte, respectivamente. As inscrições da corrida podem ser feitas no site www.sesc-ce.com.br. Já para participar da caminhada, os interessados devem se inscrever no Sac da Unidade do Sesc*. As inscrições serão feitas através da doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Programa Mesa Brasil.

A 1ª etapa acontece no dia 31 deste mês, a partir das 7h45, com largada na Unidade Crato do Sesc. O percurso tem cerca de 11km de corrida e 2km de caminhada. A expectativa é de que cerca de 1.300 pessoas participem. Já a 2ª etapa acontece no dia 14 de setembro, com largada às 7h, na Unidade Sobral do Sesc. O percurso tem cerca de 10km de corrida e 5km de caminhada. A estimativa é que 1.200 participem da edição.

Após passar pelas etapas Crato e Sobral, o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc chega a Juazeiro do Norte. Realizada no dia 21/9, a competição acontece às 7h, com largada no Hiper Bompreço. O percurso tem cerca de 8km de corrida e 4km de caminhada. A expectativa é de que cerca de 1.500 pessoas participem. 

A entrega dos kits será feita um dia antes da etapa, das 8h às 18h, na Unidade do Sesc. Após as competições, serão distribuídos mais de R$22.000,00 em prêmios para os destaques das categorias em cada cidade. Todos os participantes que encerrarem o percurso receberão medalha. 

Realizado há 30 anos, o Circuito de Corridas e Caminhada Sesc tem por objetivo incentivar a prática da atividade física, promovendo a competição e a melhoria da qualidade de vida. Este ano, as etapas acontecem como parte da programação do Move Brasil. Após a competição realizada no município do Crato, o Circuito segue com etapas pelas cidades de Sobral, Juazeiro do Norte, Iguatu e Fortaleza.

Sobre o Move Brasil 

Move Brasil é uma campanha nacional que visa ampliação de praticantes de esporte e atividade física até 2016. É uma iniciativa de várias instituições sensíveis a causa da promoção da qualidade de vida, sejam elas públicas, privadas ou sociedade civil, na qual o Sesc também faz parte. 

Existem duas formas de adesão a campanha: uma é como participante, onde as pessoas podem vivenciar diversas atividades em qualquer lugar do país onde haja “Movedores”; a outra é como “Movedor”, onde o interessado deve defender essa causa, assumir compromisso a longo prazo e participar da programação da semana MOVE BRASIL.
Mais informações www.movebrasil.org.br


SERVIÇO
Circuito de Corridas e Caminhada Sesc

Inscrições
19/8 a 8/9 - Sobral (Inf.: (88) 3611.0954)
25/8 a 15/9 - Juazeiro do Norte (Inf.: (88) 3512.3355)
1/9 a 22/9 – Iguatu (Inf.: (88) 3581.1130/1604)
23/10 a 17/11 - Fortaleza (Inf.: 0800.275 5250)

Corrida
- Inscrições feitas no site www.sesc-ce.com.br

Caminhada
Local: SAC das Unidades do Sesc
- Crato (Rua André Cartaxo, 443)
- Sobral (Rua Boulevard João Barbosa, 902)
- Juazeiro do Norte (Rua da Matriz, 227)
- Iguatu (Rua Treze de Maio, 1130)
- Fortaleza (Clarindo de Queiroz, 1740)
Horário: Comercial

Investimento: 2 kg de alimentos não perecíveis. Etapa Fortaleza: 2kg de alimentos não perecíveis + taxa.
Faixa-etária: a partir dos 16 anos
- No ato da inscrição, deve ser apresentado documento com foto

A entrega dos kits será realizada na Unidade do Sesc, um dia antes da etapa, das 8h às 18h. Para a retirada do kit será necessário o ticket de inscrição e um documento de identificação.

Datas do Circuito de Corridas Sesc
31/8 - Crato
14/9 - Sobral
21/9 - Juazeiro do Norte
28/9 - Iguatu
23/11 - Fortaleza

- As inscrições poderão ser encerradas antes da data prevista, sem aviso prévio e sem ônus para a empresa organizadora, caso o número de participantes seja atingido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.