Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

RICARDO BLACK NO PROJETO POLIFONIAS

O  palco do Anfiteatro do Centro Dragão do Mar será a próxima oportunidade do cearense terá para conhecer um pouco mais do talento desse grande multi-artista. Nos dias 20 e 21 deste mês, às 20h, dentro do "Projeto Música no dragão - Polifonias", ao lado de: Carlinhos Patriolino (violão), Tito Freitas (teclados), Hoto Jr. (P, músicas do seu CDercussão) e com participação de Paula Tesser (cantora), Ricardo Black apresentará o seu show "Samba do Metrô Amor".

No repertório: Samba do Metrô (Valdo Aderaldo), Calma Coração (Zezé Fonteles\Jabuti), Adeus Praia de Iracema (Luiz Assunção), Canção do amor banal (Valdo Aderaldo - Versão: Paula Tesser), Alguém me disse (Jair Amorim \ Evaldo Gouveia), entre outras.
RICARDO BLACK Iniciou suas atividades artísticas aos 7 anos quando ingressou na Banda do Piamarta do Montese, cujo pai (Mestre André) era maestro e um dos fundadores. Daí em diante, participaria como calouro de programas de auditório da TV Ceará Canal 2 e apresentações em shows como artista mirim.
Como ator, participou de espetáculos como: “Opera Don Giovanni”, em Fortaleza (Theatro José de Alencar) e São Paulo (Teatro Municipal), com direção de Bia Lessa; “A Irmandade da Santa Cruz do Deserto – O Caldeirão”, interpretando o Beato José Lourenço e com direção de Erotilde Honório; “Fantasia para um rei comum – O Homem”, com direção de João Câmara, entre outros. No cinema, deixou sua marca em: “O Escravo”, de Luiz Viana, “Adeus Praia de Iracema”, de Iziane Mascarenhas e “As Tentações do Irmão Sebastião”, de José Araújo, sendo este último exibido atualmente em diversos festivais internacionais. Como produtor de grande sensibilidade, assinou ao lado do instrumentista Manasses de Sousa a produção do CD “No Ceará é assim”, uma referência à antológica música de Carlos Barroso. Ora como Apresentador de eventos culturais, entre festivais, feiras, shows, convenções, eventos filantrópicos ou como Mestre de Cerimônia, Black tem sido um atuante mediador e agitador da vida cultural cearense.
Sua voz, expressão máxima de seu talento, deu-lhe o prémio de melhor intérprete no “V Canta Nordeste”, festival promovido pela Rede Globo. Em 1996 seguiu para a Europa, destacando-se como intérprete da música brasileira nas cidades de Zurique (Suíça), Modena (Itália) e Berlin (Alemanha). Ainda na Alemanha, participou das gravações do CD “Karneval der Kulturen” vol. 1 e em Fortaleza das gravações dos CD’s:  “Rolimã” (Flávio Paiva), participação ao lado da cantora Ana Fonteles;  “Marca Carmim” (Luciano Cléver e Chico Pio).
Lançou o seu primeiro disco solo, intitulado “Samba do Metrô Amor”, gravado em Berlim e Fortaleza. Este trabalho, numa linguagem cool, permite que o artista viaje em diversas sonoridades (balada, reggae, pop, samba, blues, bossa e funk), entre outras sutilezas, expressando toda a sua versatilidade e potência vocal.

Serviço
 Projeto Polifonias
Show "Samba do Metrô Amor" - Ricardo Black
Em seguida, show dos Argonautas.
Dias 20 e 21, às 20h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
No programa Polifonias, os dois artistas sobem ao palco na mesma noite, mas em momentos diferentes.
Ingressos: R$ 4 e R$ 2 (meia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.