Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Seminário RH Brasil será nesta quinta-feira, 27, em Fortaleza

Voltado para profissionais de Recursos Humanos, o Seminário RH Brasil estreia com nomes relevantes do mercado local e nacional para apresentar cases de empresas vencedoras do Prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar, realizado em mais de 50 países. 

O seminário é realizado pelo O POVO e rádio O POVO CBN 95.5 FM com o apoio da Fundação Demócrito Rocha e do instituto Great Place To Work (GPTW), responsável por aplicar os questionários entre os colaboradores das empresas participantes. 

Como valorizar e qualificar os talentos de sua empresa? Essa é uma das pergunta que o evento propõe a responder aos participantes por meio de palestras e painéis com os profissionais e as práticas que revolucionaram os ambientes de trabalho em todo o mundo.

O CEO do GPTW Brasil, Ruy Shiozawa, será o primeiro palestrante do dia e vai apresentar a metodologia aplicada pelo instituto para chegar ao resultado obtido anualmente em diferentes países e regiões.

Em seguida, “Como líderes estão transformando o ambiente de trabalho e contribuindo com o sucesso do negócio” é o tema do painel apresentado por Abel Rochinha (Coelce), Renato Albuquerque (Ceneged) e Luís Carlos Queiroz (B&Q Energia), esta última a primeira colocada no ranking do prêmio em 2013.

A primeira palestra do período da tarde será com a HR Business Partner da Alcoa, Daniela Freire, que irá falar sobre “O segredo de ser uma excelente empresa para trabalhar”. A gerente de Recursos Humanos da Organização Bradesco, Patrícia Maria de Carvalho Ferreira, é a convidada que irá mostrar ao público “Como criar e manter um excelente ambiente de trabalho através de práticas de gestão”.

Para encerrar o ciclo de palestras do RH Brasil, Antonieta Cinquini, vai detalhar como entender sua organização e as pessoas. Cinquini possui MBA em Recursos Humanos pela FEA-USP e integra a equipe do GPTW desde quando o instituto chegou ao Brasil, em 1997.



Serviço:
Seminário RH Brasil
Data: 27 de Novembro

Horário: 9h às 18h
Local: Gran Marquise Hotel (Av. Beira Mar, 3980 - Mucuripe – Fortaleza-CE)
Inscrições pelo (85) 3066 4040
Quanto: R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia)

Valores diferenciados para pacotes corporativos

Abaixo,  a programação do RH Brasil*

7h- Credenciamento

9h- Metodologia do Great Place To Work
Palestrante: Ruy Shiozawa
- CEO do Great Place to Work Brasil
- Diretor de relações empresariais da ABRH Nacional
- Engenheiro de produção e Mestre pela Escola Politécnica da USP
- Eleito executivo de TI do Ano em 2002
- Autor do livro "Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação" pela editora Atlas.

10h30min- Como líderes estão transformando o ambiente de trabalho e contribuindo com o sucesso do negócio.
Palestrantes Abel Rochinha, Renato Albuquerque e Luiz Carlos Queiroz

Abel Rochinha
-Presidente da Companhia Energética do Ceará (Coelce)
-Mestre em Engenharia Industrial pela PUC do Rio de Janeiro
-Pós-graduado em Administração pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Administração Financeira pela Fundação Getúlio Vargas

Renato Albuquerque
- Presidente da Ceneged
- Graduado em Administração de Empresas
- Experiência em gerenciamento de profissionais que trabalham no ramo comercial e técnico para concessionárias de energia de diversos Estados.

Luis Carlos Queiroz
- Diretor Comercial da B&Q Energia
- Bacharel em Economia pela Universidade de Fortaleza

12h-  Intervalo – Almoço livre

14h- O Segredo de ser uma excelente empresa para trabalhar.
Palestrante:Daniela Freire- HR Business Partner da Alcoa-Graduada em Administração de Empresas pela Escola de Engenharia Mauá.

15h15min Coffee Break

15h30min- Como criar e manter um excelente ambiente de trabalho através de práticas de gestão.
Palestrante: Patrícia Maria de Carvalho Ferreira
- Gerente de Recursos Humanos da Organização Bradesco
- Graduada em Economia pela FAAP SP
- MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral.

17h30min – GRI Entendendo sua organização e as pessoas
Palestrante: Antonieta Cinquini
- Atua no Great PlacetoWork desde 1997, ano da sua fundação no Brasil
- Graduada em Matemática pela USP
- Pós graduada em Administração pela EAESP-FGV
- MBA em Recursos Humanos pela FEA-USP

* Programação sujeita a alteração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.