Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Cervejaria Devassa Itupava oferece espaço para eventos corporativos

Todo final de ano é tempo de comemorar as conquistas profissionais e confraternizar com os colegas de trabalho fazendo o tradicional amigo-secreto da empresa. Para viver este momento alegre e descontraído, a Cervejaria Devassa oferece um espaço exclusivo para estes pequenos encontros no endereço da Itupava.

Segundo Andreia Neves, coordenadora do pronto socorro do Hospital Santa Cruz, que realizou um evento na Cervejaria Devassa recentemente “nossa confraternização foi bem empolgante e agradou a todos. Estávamos em busca de um espaço que pudéssemos dançar e que proporcionasse uma integração com as equipes de assistência e administrativa. Fechamos um cardápio diversificado e recomendamos para novos eventos.”
Dentre os petiscos mais pedidos no cardápio corporativo estão o Gaúcho Chapadão, feito de fraldinha ou alcatra grelhada servida com chips de batata rústica acompanhada de farofa Devassa, molho à campanha e pão de alho; o Afogado na Cachaça, calabresa fatiada, flambada na cachaça com cebolas salteadas e o mini-churrasco Da Laje feito com alcatra, frango, calabresa com queijo coalho acompanhado de banana à milanesa, chips de batata e cebola empanada.

Para beber, tem o tradicional chope Devassa nas versões Loura, Ruiva, Negra, Sarará e Índia, mas a casa também oferece drinks como a caipirinha de vodka, de saquê, e o caipilé, uma caipirinha feita com frutas e picolé bastante refrescante para os dias de calor.

Para deixar as comemorações ainda mais animadas, tem o pack com quatro unidades de Devassa Bem Loura (garrafa 600ml) por R$34,90 e a promoção compre e ganhe de Baden Baden Golden feita com canela e frutas vermelhas (garrafa 600ml) e de caipisaquê Azuma Kirin ou caipifruta Azuma Kirin até 31 de dezembro.

A Cervejaria Devassa Itupava tem um salão principal, deck e garden com capacidade para até 246 pessoas. Possui completo sistema de áudio e vídeo, kit multimídia e valet park. Todo o espaço pode ser reservado para meetings corporativos, teleconferências, convenções de vendas e palestras motivacionais.

As reservas podem ser feitas antecipadamente por e-mail franquiaitupava@cervejariadevassa.com.br ou telefone (41) 3093-6969.

Sobre a Cervejaria Devassa®
Criada em 2002 no Rio de Janeiro como cervejas especiais e, um ano mais tarde, virou Cervejaria, com um conceito diferenciado, baseado na experimentação do produto. A partir daí, as Cervejarias Devassa se tornaram mania no Rio de Janeiro.  Em 2007, a aquisição pela Brasil Kirin ampliou a capacidade logística e levou o conceito para outras cidades do país. Em 2009, a cerveja Devassa ganhou o seu primeiro prêmio fora do Brasil: a versão Ruiva recebeu a medalha de bronze na categoria “British Style Pale Ale” do Australian International Beer Awards. 

Serviço:
Eventos Corporativos Cervejaria Devassa Itupava
Data: Diariamente
Horário de funcionamento: 17h às 3h (2ª a 6ªfeira), 12h às 3h (sábado) e 14h às 23h (domingo)
Endereço: Cervejaria Devassa Itupava (Rua Itupava, 1148 I Alto da XV I Curitiba-PR)
Tel.: (41) 3093-6969

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.