Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

“A mocidade de Lincoln” em cartaz no Sesc

Na próxima terça-feira (3), o Sesc* exibe em sua Unidade Iguatu mais uma sessão da Mostra “A América por John Ford”, em cartaz até fevereiro como parte do projeto Terça Película. A exibição acontece com o filme “A mocidade de Lincoln”, às 19h, na Unidade do Sesc. Entrada gratuita.  

            O drama traz os primeiros passos do jovem Abraham Lincoln: sua formação no Direito, a perda da primeira esposa e a difícil defesa dos irmãos Matt e Adam Clay, acusados de homicídio. Um filme que relata a amargura, a dor e o luto, e tecem o fundo da existência cotidiana. Classificação indicativa: 14 anos.

Dando sequência à programação, na terça-feira (10), o Sesc exibe mais dois filmes. As exibições acontecem com os filmes “No tempo das diligências” e “Rastros de ódio”.  No primeiro, um grupo de nove pessoas é obrigado a embarcar em uma perigosa jornada em cima de carruagens através do Arizona, em um território indígena. Na diligência embarcam prostitutas, milionários, pistoleiros, bêbados e trapaceiros, cada um com seu motivo pessoal para realizar tal viagem. Ao passar por muitos perigos, as pessoas acabam revelando sua verdadeira natureza. Classificação indicativa: Livre.

            Baseado em uma obra de Alan Le May, o filme “Rastros de ódio” conta a história de Ethan Edwards – um homem que parte em busca de vingança contra os índios que exterminaram sua família e que, ao mesmo tempo tenta resgatar, com vida, sua sobrinha. Classificação indicativa: Livre.

            Encerrando a programação, no dia 24/2, são exibidas mais duas obras do diretor norte-americano. Na programação, os filmes “Vinhas da ira” e “O homem que matou o facínora”. 

Baseada no livro de John Steinbeck, a história de “Vinhas da ira” se passa no auge da Depressão, no final dos anos 1930. Uma grande família de arrendatários é expulsa de suas terras no norte e parte para procurar emprego no sul. O filme gira em torno de três personagens-chave: Tom Joad, Casy e Mãe Joad. Tom está retornando para a família após um período de quatro anos na cadeia, Casy é um ex-pregador religioso e Mãe Joad é a matriarca lutadora que não mede esforços para manter sua família. Todos são lançados à famosa Rota 66 rumo a uma Califórnia idílica. Classificação indicativa: 14 anos.

            Já em “O homem que matou o facínora”, o advogado Ransom Stoddard chega a uma pequena cidade do velho oeste dominada por um pistoleiro violenti chamado Liberty Valance. Para combatê-lo Tom Doniphon se apresenta como um caubói determinado. Classificação indicativa: Livre.


Programação
Terça Película – Mostra “A América por John Ford”

Dia 3/2
A mocidade de Lincoln (1939)
Classificação indicativa: 14 anos.

Dia 10/2
No tempo das diligências (1939)
Classificação indicativa: Livre.

Rastros de ódio (1956)
Classificação indicativa: Livre.

Dia 24/2
Vinhas da ira (1940)
Classificação indicativa: 14 anos.

O homem que matou o facínora (1962)
Classificação indicativa: Livre.

SERVIÇO
Local: Teatro da Unidade Iguatu do Sesc (Rua Treze de Maio, 1130)
Datas: 3, 10 e 24/2
Horário: 19h

:::Gratuito:::    

*Entidade mantida pelos empresários do comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.