Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Sí Señor cresceu 60% em 2014 e projeta mais inaugurações este ano

Maior nacional em tex-mex, rede tem atualmente 22 restaurantes espalhados pelo país
 
Em 2014, as principais capitais do País foram tomadas por uma verdadeira invasão tex-mex, gastronomia que combina receitas típicas mexicanas com a culinária norte-americana. Principal representante do gênero no Brasil, o Sí Señor está entre os impulsionadores dessa tendência. Só no último ano, a rede que terminou 2013 com 15 unidades, inaugurou mais 7 restaurantes, chegando a 22 lojas espalhadas em 13 cidades. Ao todo, o Sí Señor alcançou um crescimento de 60% com um investimento de cerca de R$ 15 milhões.

Para 2015, a rede aposta em novas inaugurações e pretende alcançar novas regiões do País. “O Sí Señor nasceu com a ideia de popularizar e adaptar a gastronomia e a cultura tex-mex no dia-a-dia do consumidor brasileiro. Além de um cardápio original, pensamos muito na experiência como um todo, o que envolve atendimento, a ambientação das casas e especialmente a trilha sonora. Esses são os ingredientes da nossa receita”, explica Jorge Maluf, CEO do Sí Señor. Além da grande aceitação do público, o resultado pode ser medido pelo faturamento da empresa, que fechou o último ano com faturamento superior a R$ 80 milhões.

Em seu sétimo ano de atividade, o Sí Señor é uma criação do paulistano Eli Abada. Determinado em trazer ao Brasil a culinária pela qual se apaixonou durante os 10 anos em que morou no Sul da Califórnia, o empresário abriu, em 1993, o restaurante tex-mex El Kabong e o liderou por quase 14 anos. Em 2007, Abada deixou o negócio para abrir a primeira unidade do Sí Señor, no bairro paulistano do Itaim. Atualmente, as 22 lojas da rede atendem mais de 150 mil clientes por mês.

Comida original, experiência única
Entre os destaques do cardápio estão o estão o Chili con Carne, clássica receita texana com feijão e carne temperados, cobertos por um delicioso queijo derretido e cercado de nachos para beliscar; e o combo La Buena Onda, que traz a famosa quesadilla – tortilla recheada com filet mignon, frango ou carne desfiada –, tacos cobertos com guacamole e queijo, e tostaditas de frango com frijoles e salsa mexicana, em generosa porção para dividir com os amigos e a família. Aos adeptos dos pescados, o cardápio também apresenta diversas opções, como o Ceviche Yucatán, feito com abadejo, lula e camarões picados, marinados no limão e temperados com o tradicional pico de gallo; o Tequila Camarones, entre outros. 

Para quem quer curtir a noite ou celebrar a dois ou com a família, a trilha sonora tem atenção especial da casa, que seleciona os clássicos do rock’n’roll e do blues para compor o ambiente. Além disso, o Sí Señor oferece uma variada carta de drinks, como o coquetel caribenho Mojito, à base de rum, hortelã e limão – pode ser trocado por morango, tangerina ou abacaxi -, e as Margaritas, feitas à base de tequila El Jimador com diversas combinações de frutas. 

No cardápio de sobremesas, um dos responsáveis pelo sucesso do Sí Señor com as crianças, delícias como a campeã de vendas Oreo Madness, sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crips, coberto com calda de chocolate, e o Brownie Crunch Sundae, feito com pedaços de brownie com crocantes de caramelo quentes, cobertos com sorvete de chocolate branco e calda de morango flambado, são ótimas pedidas.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.