ESTREIA EM CASA Na próxima segunda, 29/04, às 20h, no PV, o Ferrão enfrenta o Aparecidense-GO pela Série C. A presença em grande número da torcida coral será de fundamental importância para largarmos com o pé direito dentro de casa. Ingressos solidários à venda e checkin aberto para nossos sócios. Checkin em www.sociocoral.com.br Ingressos online no site EFOLIA : www.efolia.com.br ou nos pontos de venda: LOJA DO FERROVIÁRIO BARRA Vila Olímpica Elzir Cabral Rua Dona Filó, 650 LOJA DO FERROVIÁRIO ALDEOTA Shopping Aldeota – Piso L0 Av. Dom Luis, 500 SHOPPING PROHOSPITAL CENTRO Rua Barão do Rio Branco, 1847 SHOPPING PROHOSPITAL MESSEJANA Rua Manuel Castelo Branco, 399 SHOPPING PROHOSPITAL BEZERRA Av. Bezerra de Menezes, 2275 SHOPPING PROHOSPITAL ALDEOTA Av. Desembargador Moreira, 1337 Confira os preços dos ingressos: Arquibancada (Setores Azul e Laranja): Ingresso Solidário: R$ 30 + 1kg de alimento Inteira: R$ 60 / Meia: R$ 30 Cadeira (Setor Social): Ingresso Solidário: R$
O Cagece Móbile, um aplicativo para smartphone e tablets
criado em 2013, registra por mês cerca de 110 ocorrências de diversas
naturezas. Desde que está disponível, já foram registrados 7.232 downloads. O
App já permitiu atender a mais de 1250 solicitações registradas por clientes.
Além do cliente realizar o envio da demanda por meio do aplicativo, ele também
pode acompanhar o andamento da sua solicitação de forma online. Vale ressaltar
que o app pode ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas.
Dentre as ocorrências que podem ser enviadas por meio do
Cagece Mobile estão: falta de água; segunda via de fatura; vazamento de água;
vazamento de esgoto; fraude; serviços não concluídos, assim como buracos de
água e esgoto. O cliente também pode enviar pelo App foto e vídeo, além de
localizar qualquer reclamação por meio do GPS do seu dispositivo móvel. O
aplicativo pode ser baixado e usado de forma gratuita, o seu download está
disponível nas lojas virtuais Play Store (Android) e App Store (IOS).
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi a primeira empresa
de saneamento do Brasil a criar um aplicativo para smartphones e tablets, que
possibilita a comunicação direta entre o cliente e a Empresa. A ferramenta está
integrada às redes sociais da Cagece (Facebook, Twitter e YouTube), assim como
possibilita a discagem facilitada para a Central de Atendimento (0800.2750195)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.