Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Shopping Parangaba promove Páscoa divertida com cenário infantil

Até 12 de abril, a ação trará diversas atrações gratuitas para a criançada, como oficinas de arte e de cupcakes

A Páscoa já chegou no Shopping Parangaba. Em parceria com a loja Chocolates Brasil Cacau e a Cia Mix da Alegria, empresa especializada em apresentações infantis, o centro comercial desenvolveu um cenário especial para os pequenos se divertirem de acordo com o espírito lúdico da data. São brincadeiras, pintura de gravuras, oficinas de cupcakes e de arte, como confecção de fantoches em palito, máscaras e orelhinhas de coelhos. Os pequenos também podem fazer maquiagem e se fantasiar. O espaço conta ainda com pula-pula, escorregador e cama elástica. Nas sextas e domingos acontecem as atrações principais.

Montado na Praça Central (Piso L1), a programação diversificada acontece diariamente no espaço. Para interagir com a criançada, o cenário recebe a visita da Coelhinha “KiKi” diariamente, às 11h e 17h. 

Nesta sexta-feira (27), às 18h30, será apresentado teatro de bonecos com o tema: “O Sumiço do Coelho”. E, no domingo (29), às 15h, acontece a primeira oficina de cupcakes. As instrutoras irão monitorar e disponibilizar os acessórios para as crianças confeitarem os bolinhos.

Também no domingo, a partir das 18h30, a meninada vai ser divertir com show do Dr. Coelho. O personagem realizará com muita animação brincadeiras como: “Corrida dos coelhos”, “Descascando as cenouras”, “Descobrindo a importância da Páscoa”, e “Jogando argolas nas orelhas do coelho”.

O acesso é gratuito e crianças de 4 a 12 anos podem se divertir por 20 minutos nas atividades realizadas. Caso alguma apresentação esteja acontecendo, a criança permanecerá até o final da atração. O cenário de Páscoa no Shopping Parangaba funciona de segunda a sábado, das 10h às 21h, e, no domingo, das 14h30 às 20h.  

Durante o tempo em que as crianças estiverem participando das atividades dentro do cenário, os pais ou acompanhantes devem permanecer próximos. Confira o regulamento no site: http://shoppingparangaba.com.br/


Programação:

Diariamente:

Oficina de Arte e Brincadeiras no espaço montado:

-Confecção de máscaras de coelhos - as crianças irão decorar máscaras de coelhinhos feitas de EVA, utilizando tintura;
-Pintura de gravuras;
-Confecção de orelhas de coelhinhos;
-Confecção de dedoches e fantoches em palito;
-Visita da Coelhinha KiKi nos seguinte horários: 11h e às 17h.
-Maquiagem de coelhinhos;
-Salão Fashion Mix com fitas e tererês para as meninas e os meninos penteado radicais;
-Fantasias de coelhinhos


Sexta-feira (27):

Teatro de bonecos – O Sumiço do Coelho” – Às 18h30

Domingo (29):

Oficina de Cupcakes – Às 15h
Show com o Dr. Coelho – Às 18h30

Serviço: 

Local: Praça Central – (Piso L1)
Shopping Parangaba – Rua Germano Franck, nº 300.
Telefone: (85) 3308-3590 / Site: http://shoppingparangaba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.